domingo, 9 de abril de 2017

Fortaleza que fazemos


                                                  Foto: Google - Beira mar de Fortaleza

  Admito que não é tão simples dizer com palavras precisas ou com definições absolutas quem é a minha Fortaleza. Essa cidade, que tanto muda e só se transforma acaba, todos os dias, tendo um significado diferente pra mim. Nada é como antes e tudo passa a ter um novo sentido. Novas pessoas, novas oportunidades, novos começos e novos fins.

   Esse lugar, que é tão lindo, tão iluminado, tão acolhedor, me traz sim a esperança de um dia poder viver dias melhores . O potencial que cada pessoa traz consigo, a vontade por mudanças, o querer fazer, o abraço amigo, o amparo obtido... tudo isso me faz acreditar que novas coisas estão por vir. Meu olhar com expectativa alimenta minha fé de que poderemos, todos nós, vivenciarmos o respeito e a reciprocidade. Sei que somos capazes disso.

   Não gosto da palavra utopia porque ela nos distancia das coisas, de sonhos. Prefiro sempre pensar no lado bom das coisas, por isso não podia ser diferente com o lugar no qual vivemos. Sei que nada acontece do dia pra noite, claro, mas acredito no processo, na sede por mudança. Ainda há possibilidades pra Fortaleza. Acredite nisso.

Por: Ivna Nunes

Nenhum comentário

Postar um comentário

© SITe
Maira Gall