quinta-feira, 13 de abril de 2017

A TERRINHA AMADA

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Foto: Luana Maciel.



Fortaleza é aquele lugar no qual posso ir e passar o tempo que for em qualquer lugar, mas que na hora do regresso me recebe com aquele abraço afetuoso que só uma mãe sabe dar a um filho.

Fortaleza um lugar que me convida a descobri-lo (principalmente por duas rodas) atravessando de uma ponta a outra mas sempre terminando com um maravilhoso por do sol acompanhado com água de coco na Ponte Metálica. 

Do pirata na segunda a Praia do Futuro no domingo. Fortaleza é aquele lugar onde todo dia tem uma programação diferente pra todo mundo.  Mesmo sendo daqui, sempre que posso me convido (e te convido também) a sempre descobrir esse lugar de uma maneira diferente, pois sinto que sua essência é enorme e sempre há coisa nova a ser explorada. 

No mais, o que eu sinto por essa cidade é GRATIDÃO. Sim, gratidão. Por ter nascido e morar aqui, por me proporcionar momentos de felicidade, por me abrigar e por tantas coisas mais. Obrigada, terrinha, obrigada!



Nenhum comentário

Postar um comentário

© SITe
Maira Gall