segunda-feira, 10 de abril de 2017

Minha moradia


FOTO : Fernanda Kelly

 Apesar de morar na cidade de Caucaia eu nasci e cresci em fortaleza e ela ainda vive em mim. Lugar de diversidade, cores e vibes positivas, Fortaleza é essa mistura que a gente faz, um pouquinho dali e outro daqui fazem desse lugar um local mágico.
 
Cheia de frases e mensagens por onde passa Fortaleza se comunica com seus moradores, ela entende cada um, e mesmo com tantos buracos feitos nela, ela ainda resiste, ainda amanhece linda, ainda abraça o povo, com sua gentileza, com todo seu amor que oferece.
 
Fortaleza para mim é lugar de se viver, de ser livre, e mesmo não morando nela, ela mora em mim, faz moradia todo dia, por onde eu passar, por cada frase lida nas paredes, por cada manifestação exposta no Benfica, pela exposição de arte de rua no dragão do mar, por cada arte de dança, na música regional, no artesanato.

A minha Fortaleza é amor, é forte, é resistente, é a força de mostrar que ainda tem muita coisa boa a ser descoberta. 

Texto por: Fernanda Kelly da Silva Oliveira. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© SITe
Maira Gall