quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Orkut. Realmente está acabando? Ou ainda é um tema interessante?

O Orkut é realmente muito grande dentro do Brasil, apesar do que muitos digam e que tantos outros não queiram acreditar. Claro que há alguns anos atrás sua atuação e influência eram muito maiores. Mas desde o seu início até os dias atuais, muitas, ou a maioria das pessoas não tem noção da real amplitude desta rede social. Para exemplificar essa grandiosidade da Rede Social do Google, vamos mostrar sua influência no Brasil no ano de 2010, uma época em que quase 90% de vocês leitores ainda o tinham, antes de migrarem para o Facebook, ou continuarem com as duas redes sociais.



Não entendeu o infográfico? Então com esse vídeo você pode ter uma noção.



Você já imaginava tamanha repercursão, para uma rede social que todos acreditam estar morrendo? Pois aguarde, em breve aqui no blog, você terá muito mais informações.

2 comentários

  1. Eu não uso mais o Orkut. Incrível é pensar que o Facebook entrará em desuso daqui há alguns anos. Será?!

    ResponderExcluir
  2. Tenho o Orkut e o mantenho. Tenho o Face e o uso com muito cuidado. A rede do Face cresceu no Brasil após o filme A Rede Social e intensa marketing. Lembro que passei quase um ano com meu perfil no Face, lá vazio, morto, sem ninguém, após o filme a coisa aconteceu... O Face passa por problemas de segurança que anda irritando usuários no mundo inteiro; na Europa e EUA ele já desacelera e perde usuários, logo é tomar cuidado com o Face em razão das inúmeras falhas de segurança e indiferença dos admnistradores que nunca responde aos usuários. Isso não acontece com o Google... Mantenho o Orkut, sinto que essa migração Orkut e Google+ vai ser a tendência do futuro, com segurança e inteligência. É o que vejo. Sem paixões. Sou um observador e usuário cuidadoso em redes sociais.

    ResponderExcluir

© SITe
Maira Gall