quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Facebook 'The Social Network'


O campo das redes sociais está cada vez mais repleto de sites e programas que unem pessoas com um mesmo objetivo, se comunicar.

O facebook é atualmente a maior rede social do mundo, ela possui cerca de 750 milhões de usuarios ativos. Foi criada em 2004 por quatro alunos de Harvard, inicialmente ela foi limitado ao estudantes da mesma faculdade com o intuito de conhecer a vida dos colegas, logo em seguida foi expandida para outras faculdades na área de Boston, da Ivy League e da Universidade de Stanford.

O Facebook faz tanto sucesso que foi lançado em 1 de outubro de 2010 nos Estados Unidos um filme sobre a história dessa rede e seus criadores, esse filme foi muito esperado por fãs, críticos e curiosos do assunto, foi assistido por milhões de pessoas no mundo inteiro e bateu recorde de bilheteria nos EUA.
Uma frase usada no poster do filme descreve bem os conflitos vividos pelos criadores da rede social: "You don't get to 500 million friends without making a few enemies"
"Você não consegue 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos"



Trailer do Filme:

Um comentário

  1. Incrível como se expandiu essa rede social: Facebook. Surgiu em uma faculdade e hoje contempla quase 1/6 do planeta. Mas o que eu mais gostei foi do filme, porque a rede social, você não tem como não gostar. Ou você entra, ou você fica realmente "de fora"!

    ResponderExcluir

© SITe
Maira Gall