quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Formação Complementar para Web TV



Quem intenciona montar sua própria Web TV ou participar de uma, pode encontrar alguns cursos disponíveis no mercado que ajudarão, seja na criação de roteiro, no manuseio da câmera ou na edição de vídeos. 

Em Fortaleza é possível encontrar esses cursos em instituições como o Senac, que constantemente oferece cursos na área da informática. Dentre eles, o de Programação java para web em servlet e jsp, no qual o aluno pode se aperfeiçoar na implementação de aplicações na linguagem Java para web visando recursos auxiliares.Outra escola especializada é a Gracom, onde é possível encontrar um curso especialmente para cinema e TV. O curso de CineTV ensina o aluno desde edição de vídeos até a fazer efeitos especiais.


Outra opção interessante é a Vila das Artes que constantemente oferece cursos nas mais diversas áreas. O aluno pode encontrar várias opções na área do audiovisual, como: Curso de Realização em Audiovisual, Núcleo de Produção Digital e Cultura Digital.

E, por fim, a Travessa da Imagem também oferece cursos na área de iluminação e edição de vídeos. Os cursos tem como objetivo unir teoria e na prática. 

Com tantas opções aqui mesmo na cidade, não vai faltar formação para aqueles que planejam ter seu próprio canal de Web TV!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© SITe
Maira Gall